Bolsa Familia como se inscrever para receber os R$600,00 pelo celular

Quer saber como solicitar o Bolsa Família aqui pela internet?

Veja também:Como Saber o Numero do Meu Nis

Vamos te ensinar como solicitar de Bolsa Família online de forma rápida e segura!

Veja também:O que é nit

Aprender a como solicitar Bolsa Família online é a melhor opção para de fazer parte de um dos maiores programas sociais brasileiros, para se inscrever basta participar do cadastro único ou cadÚnico.

O governo do Brasil elaborou o cadÚnico para facilitar as inscrições nos programas sociais como por exemplo: Bolsa família, minha casa minha vida, casa verde e amarela, auxilio emergencial, carteira do idoso e muitos outros.

Neste post vamos te ensinar a solicitar o Bolsa Família pelo cadastro único para que você consiga de uma vez por todas participar deste programa e receber o auxílio.

Vamos aos três passos para solicitar o bolsa família

Saber como solicitar Bolsa Família online é essencial para que você consiga desfrutar deste benefício com apenas três passos você consegue solucionar esse problema, veja como:

1 – Baixe o aplicativo do CadÚnico.

Você pode baixar o aplicativo do CADúnico diretamente no seu celular basta procurar no Play Store ou no Google.

2 – Informe seus dados.

O aplicativo depois de instalado irá solicitar os seus dados, informe corretamente, é importante você informar os dados do responsável legal da sua família, os mesmos dados que foram fornecidos na hora de realizar o seu cadastro único.

3 – Tudo Pronto

Você já pode consultar online se o bolsa família foi ou não aprovado para você no aplicativo.

Você pode usar o site da caixa para verificar o seu bolsa família para isso basta acessar o site da Caixa quando abrir selecionar a opção para consultar pelo CPF informar os dados do responsável legal da sua família.

E se eu não estiver inscrito no cadastro único?

Caso você não esteja inscrito no cadastro único é necessário comparecer até a prefeitura da sua cidade antes de seguir esse tutorial.

Leve com você seu CPF, RG título de eleitor, comprovante de residência e comprovante de renda.

Gostou do conteúdo? Siga-nos para receber mais informação!

4/5 - (7 votes)

Posts Similares