Como ser revendedora natura?

A Natura é uma das opções mais conhecidas na revenda de produtos, além de ser uma empresa muito prestigiada entre as marcas de cosméticos no Brasil e no mundo.

Veja também:5 Melhores Marcas de Semijoias para Revender

Mas será que vale a pena fazer o seu cadastro para ser revendedora natura? Continue acompanhando este vídeo para saber as principais informações sobre a revenda da Natura e o que você precisa fazer para começar a ganhar dinheiro com a marca.

Veja também:5 Sites para encontrar Vagas de Emprego

A Natura é a maior empresa de cosméticos e revenda de produtos, a empresa foi aberta na década de 70 já adotando o modelo de vendas diretas e se especializou na criação de cosméticos que valorizam a flora e fauna natural brasileira.

Em 2020 a Natura comprou a Avon e formou a quarta maior empresa de beleza do mundo, somente referente a Natura são mais de 250 mil colaboradores espalhados por 4.500 municípios brasileiros.

Além desses, a marca tem mais de 20 mil Consultores digitais que fazem a venda dos produtos da Natura na internet.

Requisitos para revender

Para ser uma revendedora da Natura é preciso:

  • Ter 18 anos completos
  • CPF próprio
  • Aceitar as políticas da Marca

Após o cadastro é feita uma avaliação de crédito no momento do cadastro, mas não é todos que tem o nome sujo que possui a validação do cadastro negada.

Lucro para a revendedora

Os lucros da Natura crescem conforme o grau do consultor, na medida que você faz mais vendas e adquire mais experiências, melhores são seus ganhos.

Nesse modelo os lucros começam de 20 e chegam a 35%, a porcentagem de ganhos também varia conforme a modalidade de revenda se for no porta a porta ou para quem faz o cadastro para revender produtos pela internet.

Kit Inicial para Revender Natura

O investimento inicial da Natura consiste na compra de um dos kits de início da marca, são duas possibilidades existentes:

Kit de início básico que vem amostra grátis folders e garante ao revendedor 32 pontos, essa modalidade custa R$167,00.

Segunda opção é o kit Inicial Perfumaria para quem quer ter mais produtos a mão Logo no início, a caixa inclui banner, amostra grátis, perfumes e cremes. O valor é de 238 reais e garante o revendedor 63 pontos.

Como se cadastrar para ser revendedora natura?

Para se tornar uma revendedora Natura, basta se cadastrar no site oficial ou pelo aplicativo.

O cadastro consiste no preenchimento de um formulário com informações pessoais, após completar todos esses dados é preciso esperar até 5 dias úteis para validação do cadastro feita por e-mail ou então pelo telefone.

Se for aprovado, o consultor receberá seu login e senha para acessar o espaço do Revendedor Natura e fazer o primeiro pedido que a compra do seu kit Inicial.

Se você precisar de ajuda, poderá entrar em contato pelo telefone 0800 7628 872!

Gostou da nossa dica? Siga-nos e compartilhe!

5/5 - (6 votes)

Posts Similares