fbpx

Conheça o novo cartão de crédito PicPay

Publicidade

O PicPay é uma empresa destinada à criação de carteiras digitais por meio do código QR. Nascida em Vitória, capital do estado do Espírito Santo, no Brasil.

Hoje, é a instituição financeira que está em todo o mundo, transformando e criando formas eficientes de mudar histórias.

Publicidade

Atualmente contabilizam mais de 60 milhões de usuários, sendo considerado o maior número de clientes que realizam pagamentos pelo aplicativo PicPay.

Os seus valores são assustadores, são cerca de R$6.8 bilhões em transações, por mês. Isso que é movimento, não?

PicPay também é democrático, já que possui acesso em mais de 5 milhões de estabelecimentos, seja através dos comerciantes parceiros, ou ainda, por conta da sua linha de aceitação em maquininhas como: Cielo, Rede e Getnet.

Segundo site oficial, a empresa conta com mais de 3.600 colaboradores profissionais, em escritórios de Vitória e em todos os cantinhos do mundo.

Publicidade

Tudo isso para oferecer aos seus consumidores as melhores vantagens e opções de serviços. Tanto que decidiram se aventurar no ramo dos cartões.

O PicPay Card crédito é exclusivo para os clientes da instituição, sendo assim, não perca mais tempo e faça o seu cadastro no site: https://www.picpay.com/cartao-de-credito

Quais são os benefícios disponíveis?

São uma série de vantagens, ao adquirir o cartão do PicPay você tem direito à:

  • Compras online de forma segura e rápida;
  • Transações de PIX direto do cartão;
  • Parcelamento de compras em até 12x ;
  • Rendimento sem que você precise investir, ou selecionar alguma opção;
  • Parcelamento dos boletos em até 12x;
  • Zero anuidade.

Atenção: a função do crédito está sujeita a análise e autorização.

Para todos verem: uma mulher usando uma roupa verde segura o cartão picpay em suas mãos. Imagem retirada do site oficial PicPay.

O cartão tem a função virtual?

Mas é claro! Aliás, você já pode utilizar a função digital antes mesmo de receber o cartão físico.

Assim você também pode vincular o seu cartão às assinaturas de streaming, ou aplicativos de delivery, a fim de que facilite o seu cotidiano.

Não podemos esquecer de mencionar que o cartão PicPay funciona na modalidade de aproximação. Aproximou, pagou!

Quem pode solicitar o cartão PicPay?

Para a abertura de qualquer conta na instituição, na função de cartão de débito, será necessário ter, no mínimo, 16 anos. Entretanto, para possuir a modalidade de cartão de crédito, como é o caso do PicPay Card, a idade mínima é de 18 anos.

Como solicitar o cartão?

Como mencionamos anteriormente, esse cartão é especial para os clientes do PicPay, por isso, antes de solicitar o Card, você precisa criar uma conta.

Após, siga o passo a passo:

  1. Baixe o aplicativo no seu celular;
  2. Verifique se já há a oferta para solicitar o cartão débito ou Múltiplo;
  3. Caso não esteja disponível, é só esperar, pois uma hora a sua vez irá chegar. Mas, se já aparecer para você;
  4. Acesse “solicitar cartão” e preencha as informações necessárias;
  5. Por fim, aguarde a análise do crédito e pronto, você receberá uma notificação posteriormente.

O PicPay é seguro?

De longe, essa é uma das perguntas mais frequentes entre as pessoas que estão prestes a cadastrar-se na instituição. O que é extremamente compreensível, uma vez que esse mundo tecnológico é muito novo para todos nós.

Mas a verdade é que o Card Picpay é seguro, pois você não mais precisa andar com dinheiro na carteira, e nem se preocupar com o troco (risos). Além do mais, facilita no dia a dia, já que vivemos numa correria.

Publicidade

E, se as dúvidas ainda existirem, a bandeira do cartão é a Mastercard, mundialmente conhecida, e detém de uma extensa rede de estabelecimentos credenciados que ampliam a experiência de qualquer um.

5/5 - (5 votes)

Facebook
Twitter
Pinterest