Guia Completo de como fazer Empréstimo pelo Aplicativo Caixa Tem

A Caixa Econômica Federal garante a possibilidade de obtenção de crédito por meio do Caixa Tem, o SIM digital.

O modelo garante o limite de crédito de até mil reais com a opção de pagamento e cobrança entre 12 e 24 parcelas.

Saiba como contratar o crédito caixa tem diretamente pelo seu celular Android ou iPhone IOS.

Como fazer um empréstimo no caixa tem?

O crédito caixa tem para pessoas físicas oferecem empréstimos com valores entre R$300 e R$1.000 reais com pagamento em até 24 parcelas e taxas a partir de 1,95% ao mês, saiba como contrata-lo com o passo a passo a seguir:

Passo 1 Acesse a sua Conta do Caixa Tem: Abra o aplicativo do caixa tem seu celular e faça o login e senha.

Passo 2: Acesse Empréstimo e toque em Empréstimo na tela inicial do aplicativo para acessar as opções de empréstimo.

Passo 3, Atualize o seu cadastro: Se o seu cadastro do caixa tem não estiver em dia o aplicativo irá solicitar o registro dos seus dados pessoais para isso é só tocar em atualizar seu cadastro para atualizá-lo, se você já submeteu as informações e tem uma Poupança Mais, PULE PARA O PASSO 8.

Passo 4, Concorde com os Termos toque em avançar e depois marque a caixinha “EU CONCORDO COM” a seguir aperte em quero a minha poupança mais.

Passo 5 Envie seus documentos e informações pessoais. Preencha as informações solicitadas de acordo com as instruções do aplicativo.

Passo 6 Aguarde a Liberação após a submissão a Caixa vai validar as informações em até 10 dias úteis quando tudo estiver verificado o aplicativo enviará uma notificação ao seu celular.

Passo 7 após a atualização das informações vá em empréstimos, na tela inicial do aplicativo toque na opção empréstimos assim como você fez no segundo passo.

Passo 8 Simule o seu empréstimo no chat do app toque em simular e em contratar para acessar as opções de contratação, o aplicativo vai verificar se há um empréstimo estão disponíveis para você, em caso afirmativo, basta seguir as orientações no aplicativo para escolher o valor do empréstimo, prazos e afins.

Se a proposta for aprovada, você receberá o crédito em sua conta caixa. O aplicativo também informará se o cliente não atender às condições da contratação de empréstimos do Sim Digital ou do Crédito Caixa tem.

Quais são as condições para fazer um empréstimo?

Segundo informações da Caixa, as pessoas físicas podem contrair empréstimos, inclusive negativados, desde que não tenham mais de 3.000 reais em empréstimos em 31 de janeiro de 2022.

Esta conta exclui empréstimos imobiliários e limites de cartão de crédito não utilizados. Crédito e cheque especial, o cliente também deve ser empresário e ainda ter renda em dinheiro a caixa ainda informa que não é preciso ter carteira assinada para contratar um empréstimo.

Quem é mei pode contratar um empréstimo do caixa tem?

O sim digital também tem modalidade para MEI (Microempreendedor Individual) e as regras para pegar crédito são as mesmas, mas é necessário ter 12 meses de atividade ou constituição do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) além de uma conta para pessoas jurídica na Caixa.

No entanto, o crédito do Mei deve ser alugado em uma agência da Caixa e para alugar é necessário levar os seguintes documentos:

  • Certificado da condição de microempreendedor individual
  • Declaração anual do Simples Nacional do último exercício social encerrado com o recebimento da entrega dos documentos pessoais RG CPF.
  • Comprovante de residência e estado civil.

Como posso ver os contratos de crédito na caixa?

A visualização dos contratos existentes é fácil e é feita pelo próprio aplicativo do caixa tem:

  • 1 Abra o aplicativo do caixa tem
  • 2 entre na sua conta
  • 3 toque em empréstimos e por último
  • 4 escolha a opção Ver Meus contratos.

Pronto seus contratos serão exibidos na tela seguinte, esperamos que tenha gostado do tutorial não se esqueça de acompanhar nosso blog.

4.4/5 - (5 votes)

Posts Similares