fbpx

4 Cartões de crédito para NEGATIVADOS – Os Melhores!

Se você está com dívidas em atraso precisa de um cartão de crédito para comprar de forma parcelada ou online este post é para você!

Fizemos uma seleção dos 4 cartões de crédito para negativados que vale a pena investir.

Ao solicitar um cartão de crédito, a empresa responsável pela oferta vai fazer uma análise para verificar se você se enquadra naqueles critérios e se aprovam ou não.

Dentre eles existe uma consulta aos órgãos de proteção de crédito como Serasa e o SPC, essa análise tem como objetivo mensurar se aquele solicitante vai estar apto a pagar ou não as faturas do cartão de crédito e as taxas.

Quando o nome está sujo acaba que não passa tanta segurança para as instituições elas preferem por não aprovar aquela pessoa mas no entanto existem sim alguns cartões que podem ser adquiridos por pessoas que estão com dívidas pendentes

Conheça agora a nossa seleção dos 4 melhores cartões para negativados:

1 – Cartão Pré-pago PagBank

Ele é um cartão recarregável ou seja para que seja possível utilizá-lo é necessário primeiramente fazer uma recarga e todas as transações futuras para uso dessa quantia dessa forma um risco de inadimplência é a menor já que não é possível ultrapassar o valor de saldo do cartão.

O que traz mais segurança a instituição que oferta e por ser um dinheiro que não é fornecido pelo banco mas sim pelo próprio usuário do cartão então acaba que o histórico de pagamentos não tem tanto peso e não tem consulta também no SPC e no Serasa para você adquirir esse tipo de cartão.

Vamos ver agora algumas vantagens do pré-pago Pagbank:

  • Realiza compras em estabelecimentos que aceitam bandeira Mastercard, sejam eles nacionais, internacionais ou virtuais!
  • Compras em aplicativos como Uber, Spotify e Netflix entre outros.
  • Saques caso seja necessário usar o dinheiro em forma física.
  • Pagamento por aproximação
  • E adquirir maior controle sobre suas finanças evitando possíveis endividamentos e especialmente em gastos rotineiros.

O pedido do cartão pode ser feito de forma online após o cadastro ou login no PAGBANK.

É preciso pagar uma taxa de emissão de R$12,90 e caso o cartão não seja utilizado no mês, será cobrada uma mensalidade de R$19,90 após 180 dias.

2 – Cartão Consignado Pan

Essa é uma alternativa para evitar a inadimplência dos usuários, porque o pagamento da fatura já cai diretamente na folha de pagamento ou no benefício.

No entanto, é preciso destacar que ele está disponível para um grupo mais específico de usuários com aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Como essas pessoas possuem uma maior certeza de que vão receber os seus proventos no final do mês, as instituições financeiras sentem mais segurança para liberar um cartão de crédito para esses usuários.

Lembrando que a instituição nesses casos não exige que o nome esteja limpo, caso cumpra os requisitos o cartão consignado Pan apresenta recursos como:

  • Não cobra anuidade
  • Não apresenta juros elevados

Você pode realizar suas compras do dia a dia em toda a rede credenciada visa e fazer saques normalmente.

O limite é de até duas vezes o seu salário e para solicitá-lo basta você fazer uma proposta no site colocar os seus dados e esperar que o cartão chegue na sua casa.

3 – Cartão BMG CARD

Assim como o Cartão Consignado Pan esse cartão também desconta parte da sua fatura diretamente na folha de pagamento ou benefício fazendo com que o cartão do valor mínimo da fatura seja garantido evitando que ela fique também atrasada.

Além disso ele também não realiza consulta aos órgãos de proteção ao crédito facilitando a sua aquisição as principais vantagens a quem se habilita adquiri-los são:

  • Sem cobrança de anuidade
  • Encargos e juros bem baixos
  • Realização de compras em toda a rede Mastercard
  • Saques com cartão
  • Participar do programa de Cashback do BMG volta para mim.

Tanto os cartões pré-pagos quando os consignados apresentam facilidades para quem está com nome negativado neste caso existem alternativas de cartão de crédito que são menos rigorosos mas que de toda forma você vai passar aí por uma análise do banco

4 – Cartão Conta Digital BMG

Com esse cartão não tem exigência de renda mínima e também você não passa por uma análise aos órgãos como SPC e Serasa.

No entanto, o BMG realiza uma análise interna para verificar se você está apto ou não a receber esse cartão.

Lembrando que se você estiver negativado não quer dizer que você vai ser aprovado.

Para ter acesso a esse cartão é necessário abrir uma conta digital no BMG e também não impossibilita a abertura negativados.

Alguns benefícios deste cartão são:

  • Zero anuidade
  • Taxas baixas e acessíveis
  • Saques Grátis ilimitados nas redes bancos 24Horas e saque e pague
  • Cashback por meio do programa Volta para mim
  • Realização de compras nacionais e internacionais em toda a rede Mastercard
  • Controle, acompanhamento e geração de cartão virtual pelo aplicativo

E aí você conhece outro cartão de crédito para negativado que valha a pena?

Conta pra gente aqui nos comentários, porque é sua opinião pode ajudar outros usuários que estão pesquisando por esse tipo de cartão!

5/5 - (1 vote)