Bolsa do Povo Cadastro – Veja o Jeito Certo!

O bolsa do povo foi desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo para unificar as ações de transferência de renda à população em situação de vulnerabilidade social.

A realização do cadastro no portal do bolsa do povo é muito fácil e pode ser feita pelo celular tablet ou computador.

Abra o seu navegador e digite https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/ na barra de endereço, depois clique no botão entrar que fica no canto superior direito.

Bolsa do Povo Cadastro
Reprodução Internet

O portal bolsa do Povo utiliza os dados do login SP portanto para acessar a área restrita do site você precisa estar cadastrado nessa plataforma.

Quem já tiver cadastro login em São Paulo só precisa preencher os campos com CPF senha de acesso e clicar no botão “entrar”.

Atenção: No caso do sistema acusar CPF inválido e o documento não ter sido digitado incorretamente significa que o CPF não está cadastrado no login São Paulo para se cadastrar clique no botão “cadastre-se aqui” e preencha todos os dados solicitados.

Bolsa do Povo Cadastro
Reprodução internet

Após inserir as informações acesse o e-mail de validação e clique no link, lembre-se de verificar se a mensagem está na pasta “lixo eletrônico” ou “spam”.

Depois disso volte ao portal bolsa do Povo informe o CPF e a Senha Cadastrada clique em “entrar” se aparecer um formulário confirme e complemente os dados.

Após o acesso será aberta uma tela de perguntas que devem ser respondidas, em seguida clique no botão validar minhas respostas, com as respostas validadas pelo sistema será liberada a tela do bolsa do povo exibindo os benefícios disponíveis.

Bolsa do Povo Cadastro
Reprodução Internet

Nesta tela é possível visualizar:

  • Situação do programa
  • Início do benefício
  • Mês do pagamento
  • Nome do beneficiário

No caso de dúvidas ligue gratuitamente para a central de atendimento do bolsa do Povo 0800 797 9800 o atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 e as 18 da tarde.

5/5 - (10 votes)

Posts Similares